NOSSO OBJETIVO

Este blog é fruto de uma parceria entre os professores articuladores do Laboratório de Informática do Colégio Estadual Dom Luciano José Cabral Duarte, profª Ana Luiza Nunes Shunk, profª Maristela Moura Gonçalves e prof. Manoel Alcino Nascimento Santos, e a Diretoria de Cultura do Grêmio Estudantil Edson Luiz e de seu diretor Elvacir Luiz dos Santos Neto. Ele foi criado com o objetivo de levar informações de caráter relevante à sociedade de uma maneira geral, assim como, buscar a integração da comunidade escolar como um todo, professores, funcionários, pais e alunos.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Atletas Comemoram Bom Resultado nos Jogos da Primavera


No dia 06 de setembro de 2010 os atletas medalhistas comemoraram junto à equipe diretiva, professores, alunos e funcionários, o bom resultado obtido pelo Colégio Estadual Dom Luciano José Cabral Duarte. Estiveram presentes ao evento o Diretor Murilo Prado Smith, a Coordenadora Pedagógica, Elaine Alcino, o Coordenador e Agente de Esporte, prof. Marcus Asevedo, os atletas medalhistas: Rayane S. de Oliveira e Rafael Tenório, representantes da natação, Lucas Roniere, do basquete, Walace Rocha Santos, Max Rodrigues e Niles Fernandes, atletas de futsal, além da presença de funcionários e da professora articuladora Ana Luiza Shunk e dos alunos Elvacir Luiz e Edmilson Batista.



O Colégio Dom Luciano obteve a 10ª colocação no quadro geral de medalhas, ficando com o 4º lugar entre as escolas públicas, se destacando em diversas modalidades e obtendo ao um total de vinte e duas medalhas, sendo cinco de ouro, onze de prata e seis de bronze. Confira mais imagens no slideshow abaixo:









Nenhum comentário:

Postar um comentário