NOSSO OBJETIVO

Este blog é fruto de uma parceria entre os professores articuladores do Laboratório de Informática do Colégio Estadual Dom Luciano José Cabral Duarte, profª Ana Luiza Nunes Shunk, profª Maristela Moura Gonçalves e prof. Manoel Alcino Nascimento Santos, e a Diretoria de Cultura do Grêmio Estudantil Edson Luiz e de seu diretor Elvacir Luiz dos Santos Neto. Ele foi criado com o objetivo de levar informações de caráter relevante à sociedade de uma maneira geral, assim como, buscar a integração da comunidade escolar como um todo, professores, funcionários, pais e alunos.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Dia da Sergipanidade2ª Mostra de Vídeos Sergipanos



No dia 22 de outubro de 2010 o Colégio Dom Luciano Cabral Duarte estará realizando um evento comemorativo alusivo ao Dia da Sergipanidade, durante o qual, acontecerão diversas atividades culturais e artísticas, como palestras, shows, exposições, entre outras.
Na oportunidade acontecerá a 2ª Mostra de Vídeos Segipanos quando serão exibidos os Curtas, "O Arquivo de Ivan", "U-507", "Você Conhece La Conga?", "A Eterna Maldição do Cacique Serigy" e "As Aventuras de Mestre Euclides" e uma Mesa Redonda com os realizadores Fábio Rogério, Gabriela Caldas, Marcelo Roque, Mauro Luciano de Araújo e Sérgio Borges, cujo tema é "Os Impasses e as Perspectivas do Audiovisual 'Sergipano' Contemporâneo". A Mostra acontecerá no auditório do Colégio a partir das 9:00h da manhã.






Nenhum comentário:

Postar um comentário