NOSSO OBJETIVO

Este blog é fruto de uma parceria entre os professores articuladores do Laboratório de Informática do Colégio Estadual Dom Luciano José Cabral Duarte, profª Ana Luiza Nunes Shunk, profª Maristela Moura Gonçalves e prof. Manoel Alcino Nascimento Santos, e a Diretoria de Cultura do Grêmio Estudantil Edson Luiz e de seu diretor Elvacir Luiz dos Santos Neto. Ele foi criado com o objetivo de levar informações de caráter relevante à sociedade de uma maneira geral, assim como, buscar a integração da comunidade escolar como um todo, professores, funcionários, pais e alunos.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

"MINHA ESCOLA MINHA COMUNIDADE"



No dia
04 de novembro de 2010 (quinta-feira) estará acontecendo das 08h às 13h, no Colégio Estadual Dom Luciano José Cabral Duarte, o 4º Dia Temático do Projeto Amigos da Escola da TVSergipe, afiliada da Rede Globo de Televisão, em parceria com a Consed, Undime, Faça Parte e Unicef.
Segundo os organizadores, "o projeto visa gerar uma maior participação dos pais na educação dos filhos e valorizar o papel da educação. Além disso, tem como objetivo contribuir com o fortalecimento da escola pública de educação básica por meio do trabalho voluntário e da ação solidária no desnvolvimento de ações voluntárias".


Nenhum comentário:

Postar um comentário