NOSSO OBJETIVO

Este blog é fruto de uma parceria entre os professores articuladores do Laboratório de Informática do Colégio Estadual Dom Luciano José Cabral Duarte, profª Ana Luiza Nunes Shunk, profª Maristela Moura Gonçalves e prof. Manoel Alcino Nascimento Santos, e a Diretoria de Cultura do Grêmio Estudantil Edson Luiz e de seu diretor Elvacir Luiz dos Santos Neto. Ele foi criado com o objetivo de levar informações de caráter relevante à sociedade de uma maneira geral, assim como, buscar a integração da comunidade escolar como um todo, professores, funcionários, pais e alunos.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Colégio Dom Luciano participa da 10ª Exposição de Altares de Santo Antônio




















No período de 01 a 25 de junho de 2010 foi realizada a tradicional exposição de altares dedicada a Santo Antônio promovida pela Universidade Federal de Sergipe, PROEX (Pró- reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários) e CULTART (Centro de Cultura e Arte), a curadoria da mostra “ Antônio Tempo, Amor e Tradição” ficou sob a responsabilidade do Prof. Msc. Otávio Luiz Cabral Ferreira e da Prfª Esp. Maria Lucineide Ribeiro.


Nesta edição, a mostra trouxe como diferencial, estandartes produzidos por alunos do Colégio Felisbelo Freire do município de Itaporanga D’Ajuda e de nichos produzidos pelos alunos do Colégio Estadual Dom Luciano Cabral Duarte: Cristian Smith de Araújo (foto), Danilo Batista dos Santos, Diego Batista da Silva, Eduardo dos Anjos Santos, Elvacir Luiz dos Santos Neto, José Guilherme de Jesus Neto, Leonardo Vieira dos Santos Bispo, Nayara dos Santos Silva, Rafael Pacheco de Almeida, Sylvia Stéfannie Santos Lima, Thayara Silva dos Santos, Wendel Sousa dos Santos e Wesley Souza Teles, os trabalhos foram confeccionados sob a coordenação da professora de Artes, Édina Rocha.












Por: Ana Luiza Shunk
Fotos: Elvacir Luiz

Um comentário: