NOSSO OBJETIVO

Este blog é fruto de uma parceria entre os professores articuladores do Laboratório de Informática do Colégio Estadual Dom Luciano José Cabral Duarte, profª Ana Luiza Nunes Shunk, profª Maristela Moura Gonçalves e prof. Manoel Alcino Nascimento Santos, e a Diretoria de Cultura do Grêmio Estudantil Edson Luiz e de seu diretor Elvacir Luiz dos Santos Neto. Ele foi criado com o objetivo de levar informações de caráter relevante à sociedade de uma maneira geral, assim como, buscar a integração da comunidade escolar como um todo, professores, funcionários, pais e alunos.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Ex-Atletas da Seleção Olímpica de Volley Visitam o Dom Luciano





Por Ana Luiza Shunk

No último dia 23 de agosto, o Colégio Estadual recebeu em suas dependências quatro ex-atletas integrantes da Seleção Brasileira de Volley, Maurício, Marcelo Negrão, Carlão e Paulão.



Durante a sua visita, ex-atletas Carlão, Marcelo Negrão, Maurício e Paulão foram recepcionados com muito carinho por toda a comunidade escolar, sendo apresentados ao público presente às arquibancadas da quadra poliesportiva, pela pedagoga Noeme Cristina (foto abaixo).



Estiveram presentes ao evento, o diretor do colégio, Prof. Murilo Prado Smith, o Prof. Marcus Asevedo (foto), coordenador de Educação Física e o Prof. Alberto Freire.



O evento contou ainda com a presença de professores, funcionários e alunos que ocuparam as arquibancadas da quadra.



Os quatro ex-atletas, ídolos do volley, vieram ao Estado de Sergipe para participar do encerramento dos Jogos da Primavera e da Semana Olímpica, além de divulgar, nas escolas, a importância dos esportes na vida das pessoas. A visita dos ex-atletas contou com o patrocínio do Banco do Brasil e do apoio da Secretaria de Estado da Educação/SEED e Departamento de Educação Física/DEF, representado na ocasião, por sua diretora, Profª Mª Auxiliadora Pires de Almeida.


2 comentários:

  1. ei e essas camisas q eu num vi nem a cor pq falaram q iam da para alguns alunos e niguem recebeu o povo da coordenação que ficaram né. mas isso é errado viu.ps sou allan lider do 2°E1

    ResponderExcluir
  2. se tiver camisa ainda eu quero a minha viu!allan 2°e1

    ResponderExcluir