NOSSO OBJETIVO

Este blog é fruto de uma parceria entre os professores articuladores do Laboratório de Informática do Colégio Estadual Dom Luciano José Cabral Duarte, profª Ana Luiza Nunes Shunk, profª Maristela Moura Gonçalves e prof. Manoel Alcino Nascimento Santos, e a Diretoria de Cultura do Grêmio Estudantil Edson Luiz e de seu diretor Elvacir Luiz dos Santos Neto. Ele foi criado com o objetivo de levar informações de caráter relevante à sociedade de uma maneira geral, assim como, buscar a integração da comunidade escolar como um todo, professores, funcionários, pais e alunos.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Nalbert, ex-jogador da Seleção Brasileira de Volley visitará o Colégio Dom Luciano.


Amanhã, sexta-feira, 06 de agosto, o nosso Colégio receberá a visita do ex-jogador da Seleção Brasileira de Volley Nalbert Bitencourt. O atleta virá ao Colégio com o objetivo de divulgar e incentivar a importância da prática do esporte entre os jovens. A visita ocorrerá às 9h da manhã, esperamos contar com a participação de todos os alunos, que certamente receberão de forma calorosa o nosso ilustre atleta.

" Nalbert Tavares Bittencourt, (Rio de Janeiro, 9 de março de 1974) é um ex - atleta de voleibol de quadra e de praia. Nalbert é o único jogador na história do voleibol mundial que acumula o título de campeão do mundo em três categorias: infanto-juvenil (Mundial 1991, com 17 anos); juvenil (Mundial 1993, com 19 anos) e adulto (Mundial 2002, com 28 anos). Sagrou-se campeão olímpico em Athenas 2004. A partir de 2005 se transferiu para o voleibol de praia. Voltou para os sextetos no início de 2007 e retornou às duplas em outubro de 2008 para jogar ao lado de Franco. Em Fevereiro de 2010, aos 35 anos Nalbert anuncia o fim da sua carreira no voleibol passando a atuar no ramo empresarial e na área de gestão de esportes. É casado com a atriz Amandha Leecom quem tem uma filha chamada Rafaela."

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Nalbert_Tavares_Bitencourt, acessado em 05/08/2010, às 12h14min.

Um comentário:

  1. Legal a visita do Nalbert, pena que durou pouco, espero que ele seja o primeiro de muitos atletas e ex-atletas que tiveram o prazer de visitar o C.E.D.L.J.C.D.
    Parabéns pelo blog, interface intuitiva, textos simples, posts interessantes (até então). Estão no caminho certo...
    Uma boa sugestão para melhorar ainda mais o blog é a adição de abas na parte superior da página, disponibilizando contato, downloads, album de fotos, etc.

    Espero ter contribuído.
    Até a próxima!

    ResponderExcluir